terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Um pouco do Lobão

Eu sou .. =chato, ciumento, rabugento e radialista, alias Dizem que nasci para isso. Desde pequeno, eu narrava em voz alta meus próprios jogos de futebol de botão. Era fã de uma grande rádio nos anos 80 a caioba fm de curitiba ... ==Rôo unha, desmontava todos os meus brinquedos pra ver o que tinha dentro. ==Tenho minhas idéias e opiniões, mas sou aberto a algumas alterações.==Sempre bebo com os amigos, corro ou ando (depende do humor) vinte quilômetros por dia (mentira), adoro ver televisão. ==Tenho amigos e quando posso vou para a balada, sei fazer arroz e fritar batata, além de usar o microondas . (mentira só sei usar o microondas). ==Adoro amigos que vieram e ficaram no meu coração, poderiam falar alguns nomes, mas saibam que eles já sabem. ==Tenho uma grande protetora aqui na terra “Linda”, sempre esta ao meu lado, é brava mas só eu fazer cara de dó que ela faz tudo. ==Diversão? Pegar no pé da Mandy. ==Sou dono de algumas técnicas secretas. Discípulo do Anões, de Matrix e do Coelho Pernalonga.==Desenvolvi um movimento único, devido à necessidade primordial de me cobrir até a cabeça quando durmo: consigo deixar todas as partes do meu corpo sob o cobertor... Mas pasme: o dedão fica de fora... Todas estas técnicas são frutos de mais bobeira do que um cérebro humano convencional é capaz de suportar.==Acredito em vida extraterrestre, realidades alternativas, na mente e no coração humano, em um futuro próspero e na ciência aberta à discussões, só nunca acreditei no PT e nunca irei acreditar, bobo você que acredita.==Durmo na minha cama e visto minhas roupas, uso meu papel higienico. ==Sou um amante inconseqüente do quarto com a porta fechada e televisão ligada, mas durmo pouco. Porém, durmo tarde. Percebi que dormir é uma grande perda de tempo, levando em consideração que cerca de 1/3 de nossa preciosa vida é desperdiçado na cama. Algo como você, com uma expectativa de vida de noventa anos, ter estado em coma durante os primeiros trinta anos de sua vida. ==Inadmissível.==Sou viciado em informação, passo mal se fico um dia sem net, gosto de ver o mundo girar, literalmente. ==Não entro muito no MSN, então nunca pense que te bloqueei, é que não entro mesmo...estou entrando mais, mas sempre ausente. ==Sou compulsivo pra várias coisas, não paro enquanto não vejo ou sinto q chegou no fim. ==Não sei quanto ganho por mês. ==Prefiro ficar anos sem comprar do q comprar uma roupa em qualquer loja. ==Não jogo bola, mas torço pro (((((GRÊMIO))))). ==Sempre lembro de situações engraçadas, por isso , se alguém me ver andando na rua, dando risada sozinho, não se preocupe é normal. ==Brigo muito, sou chato.==Não gosto de algumas pessoas e o pior...não sei disfarçar q não gosto, principalmente aquelas estranhas de marte.==Rio de tudo, de tudo mesmo, meu amigos perguntam como pode isso.==Uns dizem que sou Católico, ou um Espirita. Outros dizem que sou uns dos milhões de loucos fanáticos adeptos das correntes filosóficas de Matrix... Já alguns afirmam que não passo de um doido. Na realidade, sou apenas um brasileiro, como muitos outros, tentando conquistar sua individualidade através da irreverência, e não através do comodismo.==De início, sempre enxergo as saídas de acordo com minha pouca experiência.==Tenho somente um objetivo, é ser feliz e bem sucedido na maior parte das coisas que fizer e representar.==Quando estou com amigos pareço ter 10 anos, quando estou rabujento pareço ter 80 e raramente pareço ter 74 anos e 6 meses e 3 dias.=

Nenhum comentário: